Um idoso de 62 anos morreu depois que a caminhonete que ele conduzia tombar e cair em um barranco da PR-317, em Floresta. A esposa da vítima, passageira do veículo, teve ferimentos leves.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22), próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Floresta. A caminhonete trafegava no sentido de Floresta para Maringá, quando saiu da pista ocorrendo o acidente.
A mulher foi ejetada da camionete e teve ferimentos leves. Já o homem ficou preso às ferragens. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele teve trauma em tórax e crânio e morreu antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como Amarildo Selini.
Com relação às causas do acidente, a principal suspeita é de que uma das rodas do veículo se soltou, fazendo com o motorista perdesse o controle do veículo.
A mulher disse que eles eram moradores de Roncador e estavam a caminho de Mato Grosso, para conhecer o neto recém-nascido. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
* Com informações Plantão Maringá