Um homem procurou a Polícia Militar (PM) na noite de sábado (27) após relatar que foi vítima de roubo no centro de Faxinal, no norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Castro Alves.
Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo 190 e encontrou o solicitante no local. Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, desequilíbrio e desorientação, conforme consta no boletim.
Ainda de acordo com a PM, o homem disse que levou um soco no rosto e que R$ 200 foram levados de sua carteira. Ele afirmou não saber identificar o autor e indicou apenas que o suspeito estaria em uma residência próxima.
Os policiais foram até o endereço informado e encontraram três pessoas na varanda do imóvel. Elas relataram que o solicitante teria ido até a casa sem ser bem-vindo e foi orientado a deixar o local.
Durante a abordagem, foram feitas buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado, todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez.
Questionado novamente, o homem disse que nenhum dos abordados seria o autor do roubo e afirmou que o suspeito já havia fugido. Em seguida, disse que não tinha mais interesse em representar criminalmente.
A equipe orientou os envolvidos e registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.


























