Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Homem tenta se desfazer de drogas no lago do Parque Jardim Botânico, mas acaba preso  

Parque Jardim Botânico
Parque Jardim Botânico

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (12), por volta das 23 horas, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi na Av. Aparício Cardoso Bitencourt, em frente ao Parque Ambiental Jardim Botânico. Ele tentou despistar os policiais militares jogando os entorpecentes em direção ao lago.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em frente ao Parque Jardim Botânico, a equipe visualizou um VW Gol verde com denúncias, de que vinha sendo usado para a prática de tráfico de entorpecentes.

De imediato foi realizada a abordagem, o motorista e o passageiro desceram, se dirigindo em direção ao lago, desobedecendo a ordem de parada. Momento  em que os policiais viram um dos indivíduos arremessando uma sacola em direção a água.  

Em busca pessoal foi encontrado com o motorista, um canivete de cor preta, e uma quantia em dinheiro. Também foi encontrado nas margens do lago a sacola que continha um invólucro de maconha pesando 1,1 grama e outro contendo 2,0 gramas de cocaína.

No carro também foram abordadas, outras duas mulheres, uma delas adolescente, de 16 anos.

O homem e as drogas apreendidas e os demais envolvidos foram levados para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada. O Conselho Tutelar também foi acionado. O veículo foi removido para o pátio da 6ºCIPM.

Ainda segundo informações da PM, os detidos, já possuem diversas passagens criminais, dentre elas, reincidentes em prática de tráfico de drogas.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram