A Polícia Militar (PM) de Cruzmaltina registrou três ocorrências envolvendo ferimentos graves. Duas pessoas foram esfaqueadas, e duas sofreram agressão na cabeça.
Conforme informações do boletim de ocorrência da (PM), durante patrulhamento pela Rua Eurides Cavalheiro de Meira, esquina com a Avenida Padre Gualter, a equipe encontrou um homem com ferimento no braço direito causado por faca.
Ele relatou que estava na praça central quando foi esfaqueado por um homem que fugiu sem dizer nada. A vítima descreveu o agressor como alguém vestindo camiseta branca, calça jeans e boné vermelho.
Enquanto a polícia buscava o suspeito, populares informaram sobre outro homem esfaqueado em frente ao Colégio Estadual. No local, uma ambulância já transportava a vítima, ferida no abdômen, para a Unidade Básica de Saúde (UBS).
Na UBS, os policiais identificaram uma terceira vítima. Um homem, com lesões graves na cabeça após uma briga de rua, estava inconsciente e seria transferido para Faxinal. O homem esfaqueado no abdômen seria encaminhado para um hospital de Ivaiporã, devido à gravidade dos ferimentos.
Mais tarde, ainda na UBS, um segurança privado chegou com um ferimento na cabeça, causado por uma tijolada. Ele não conseguiu identificar o agressor e foi levado para atendimento em Ivaiporã.