Os quatro homens que morreram em confronto com policiais militares, em Apucarana na noite de sábado (25), foram identificados no Instituto Médico Legal (IML).
Trata-se de Lucas Vinícius Rodrigues, 23 anos; Dione Batista da Silva Rosa, 23 anos; Mateus Martins de Sousa Bregano, 27 anos; e o menor de idade L.B.I, de 16 anos.
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), os corpos de Dione, Lucas e do adolescente estão sendo velado na Capela do Jardim Colonial, em Apucarana. Os sepultamentos, serão nesta segunda-feira (27), no Cemitério Cristo Rei.
Já o velório de Mateus será na Capela Mortuária de Cambé, na segunda-feira (27). O sepultamento ocorre no Cemitério de Cambé.
Conforme informações da PM, o confronto foi na noite de sábado, por volta das 22h15. Equipes da Companhia de Choque de Londrina estavam reforçando o policiamento em Apucarana por causa de um assassinato que ocorreu no final da tarde, onde um homem foi morto a tiros no Jardim Colonial.
Os policiais estavam em patrulhamento na região do Contorno Norte e tentaram abordar um Vectra que estavam os suspeitos, que já atiraram contra as equipes. Houve o confronto, e os quatro suspeitos morreram. Com eles foram encontradas pistolas e uma espingarda calibre 12 semiautomática.
Ainda, segundo a PM, o Vectra teria sido utilizado em crimes violentos que aconteceram na cidade.
Com informações TN Online