Uma idosa morreu ao ser atropelada por uma Fiorino, que foi furtado por uma mulher em Arapongas (PR), na noite de quinta-feira (3). O acidente ocorreu na PR-170, entre Rolândia e Cambé.
A idosa chegou a ser socorrida por uma equipe Siate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro da viatura da corporação. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil e Científica também estiveram no local para início das investigações.
Segundo a Polícia Militar (PM), o furto aconteceu por volta das 18h44. O carro de propriedade de um mercado foi levado pela criminosa quando o motorista realizava uma entrega na Rua Teu-Teu, no Jardim Aeroporto. O atropelamento aconteceu às 19h35, durante a fuga da ladra.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. A suspeita, de 41 anos, fugiu após o acidente sem prestar socorro à vítima.
Ela abandonou a Fiorino a cerca de 500 metros de distância e foi localizada em um matagal. A polícia realizou a prisão dela em flagrante.
Com informações TN Online)