Ivan Maldonado Online

Idoso de 80 anos morre cinco dias após acidente com bicicleta em Ivaiporã

Antônio de Souza, 80 anos / Foto: Arquivo da família

Antônio de Souza, de 80 anos, morreu nesta segunda-feira (7), em Ivaiporã. Ele sofreu um acidente na semana passada e não quis atendimento médico.

O idoso foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara II, na última quarta-feira (2). O motorista, segundo relatos, não parou para socorrê-lo.

Bombeiros foram chamados e prestaram os primeiros socorros. Mesmo assim, o senhor Antônio não quis atendimento e assinou um termo recusando ser levado ao hospital.

Ele morava no Jardim Nova Porã, na Rua Hélio Mathias, e era pai do pedreiro Ismael. A suspeita é de que a morte tenha sido consequência do acidente..

O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento está marcado para a terça-feira (8), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.