Ivan Maldonado Online

Incêndio criminoso destrói casa e deixa família desabrigada em Apucarana

Casa destruída por incêndio criminoso no Núcleo Residencial João Paulo, em Apucarana
Residência ficou completamente destruída após incêndio criminoso Foto: Louan Brasileiro / TN Online

Fogo foi provocado pelo próprio morador após discussão com a mãe

Um incêndio destruiu uma casa no Núcleo Residencial João Paulo, na zona oeste de Apucarana (PR), na noite de terça-feira (13). O fogo começou por volta das 21h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que encontraram a residência já tomada pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo familiares, o incêndio foi criminoso e teria sido provocado por um homem de 33 anos, morador da casa, onde vivia com os pais.

De acordo com o relato, o fogo começou no quarto após ele atear fogo em uma cama de casal, logo depois de uma discussão com a mãe. Ainda conforme a família, o homem apresentava comportamento alterado, supostamente em razão do uso de drogas.

Após provocar o incêndio, o suspeito fugiu do local levando uma televisão, que foi encontrada pela Polícia Militar jogada em uma rua próxima à residência.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram todos os móveis e pertences da família, deixando o imóvel comprometido.

O pai da família trabalha como vigilante e a mãe é aposentada. Os moradores foram orientados a não permanecer na casa devido ao risco de desabamento.

A Polícia Militar isolou a área, realizou buscas pelo suspeito, que não havia sido localizado até a última atualização, e o caso deve ser investigado como incêndio criminoso.

* Com informações iniciais do TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.