Um incêndio destruiu três casas de madeira na noite desta terça-feira (19) em Borrazópolis. As casas ficavam na Rua Ceará, próximo ao Destacamento da Polícia Militar.
As chamas começaram por volta das 23 horas e se espalharam rápido. Os imóveis ficavam nos fundos de um terreno e eram ocupados por duas famílias.
Na casa principal morava “Bio”, funcionário de um abatedouro de frangos que estava fora do município no momento do incêndio. O imóvel ficou totalmente destruído.
Em outra casa viviam Diego Stabile e sua companheira. O casal conseguiu sair sem ferimentos, enquanto vizinhos se mobilizavam para tentar conter as chamas.
Testemunhas relataram que ouviram estalos antes de notar o fogo. Moradores usaram baldes e mangueiras até a chegada de dois caminhões-pipa da prefeitura. A ação dos voluntários ajudou a evitar que as chamas se espalhassem.
A Polícia Militar mobilizou três equipes para o atendimento. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas quando chegou ao local o fogo já estava controlado.
Até a publicação da reportagem não havia registro de vítimas. As causas ainda serão investigadas.


]* Com informações Blog do Berimbau/Borrazópolis