Dois homens morreram e uma pessoa ficou ferida na noite de quinta-feira (5), após atentado a tiros dentro de um ginásio de esportes durante um campeonato municipal de futsal em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná.
O ataque aconteceu no Ginásio Art Jan de Geus e provocou tumulto entre o público de cerca de 100 pessoas presentes. Uma câmera de monitoramento flagrou a fuga da multidão.
Conforme reportagem do G1, as vítimas fatais são dois irmãos identificados como Jeverson de Souza, de 37 anos, e Florisval de Souza, de 36 anos. Um jovem de 25 anos foi ferido no braço e está internado em um hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que as vítimas estavam próximas a um vestiário, se preparando para entrar em quadra, quando o atirador entrou e começou a provocar Jeverson, falando em “acertar” uma briga antiga.
Jeverson pediu para conversar depois e o homem, então, sacou um revólver da cintura e começou a disparar contra Jeverson, que foi baleado no rosto, no ombro e no braço e caiu ao chão.
* Com informações g1 Paraná