Ivan Maldonado Online

Irmãos são presos suspeitos de drogar bebida de jovem e abusar dela

Irmãos presos por suspeita de estupro / Foto: PCPR/Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da delegacia de Castro, prendeu temporariamente dois irmãos, de 20 e 22 anos, investigados por estupro de vulnerável ocorrido no início de maio, em Castro. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (10).

O mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, tem como objetivo assegurar a eficácia das investigações e evitar novos crimes. Ao final do período, a prisão poderá ser convertida em preventiva, por tempo indeterminado.  

Segundo as investigações, os suspeitos eram conhecidos da vítima e se aproveitaram de uma situação de vulnerabilidade para cometer o crime. Também é investigado se houve ministração de alguma substância que causasse a vulnerabilidade na vítima. 

Após a prisão, os investigados foram encaminhados ao departamento penitenciário. As investigações serão concluídas nas próximas semanas e, ao final, o inquérito policial será remetido ao Ministério Público do Paraná (MP/PR) para oferecimento da denúncia.

* As informações são do portal aRede

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.