Ivan Maldonado Online

Ivaiporã e região registram manhã de votação tranquila e sem filas  

Eleições 2024 / Foto: Ivan Maldonado

A manhã de votação deste domingo (6) foi tranquila em Ivaiporã, bem como nos municípios da comarca, incluindo Jardim Alegre, Lidianópolis e Arapuã. Os eleitores foram às urnas para escolher prefeito e vereadores. A votação segue até as 17h.

No maior colégio eleitoral de Ivaiporã, localizado na Unidade Polo, por exemplo,  o movimento foi calmo. Até as 12h, não houve registros de problemas com as urnas eletrônicas. Segundo Sueli Inácio da Costa, responsável pela fiscalização.  

“Procuramos distribuir muito bem as salas de aula, para que as seções de votação não ficassem sobrecarregadas”, explicou Sueli. “Graças a Deus, está tudo correndo com naturalidade. Cada um está exercendo o seu direito de voto de forma tranquila”, completou.

A Unidade Polo atende cerca de 3.750 eleitores, que entraram e saíram sem demora, garantindo uma votação rápida e sem tumultos.

Nos demais municípios da comarca, o cenário foi semelhante, com urnas funcionando sem interrupções e a participação fluindo dentro do esperado. A expectativa é de que o clima permaneça calmo até o encerramento das urnas.

Veja fotos:

Eleições 2024 / Foto: Ivan Maldonado
Eleições 2024 / Foto: Ivan Maldonado
Eleições 2024 / Foto: Ivan Maldonado
Eleições 2024 / Foto: Ivan Maldonado

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.