Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Ivaiporã registra seis novos casos de Covid-19, nesta terça (22)

Ivaiporã registra seis novos casos de Covid-19
As confirmações foram feitas por meio de exames de PCR, que foram liberados pelo Laboratório Central do Estado(Lacen) / Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução

A Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã registrou mais seis casos positivos de coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (22).

As confirmações foram feitas por meio de exames de PCR, dois que foram analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e quatro por laboratório particular. Deste modo, Ivaiporã registra 3.498 casos positivos desde o inicio da pandemia, 3.252 pessoas curadas da doença.

O número de pessoas com o vírus ativo é 164, sendo que 10 se encontram hospitalizadas. A cidade registrou 82 mortes por complicações da Covid-19. No momento 34 pacientes aguardam resultados de exames enviados ao Lacen.

Em 30 dias, o município registra a menor taxa de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19 no Hospital Regional de Ivaiporã, Instituto de Saúde Bom Jesus, Instituto de Saúde Lucena Sanchez (Hospital e Maternidade Ivaiporã) e Pronto Atendimento (Hospital Municipal), totalizando 54,29%.

No entanto, o coronavírus (Covid-19) continua causando maior tempo de internação nos leitos de UTI, que permanecem em 100% a taxa de ocupação entre as unidades hospitalares do município.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS