Ivan Maldonado Online

Jardim Alegre lamenta morte de Miriam Ortiz, irmã da primeira-dama

Miriian Ortiz Miranda, 56 anos

Morreu na manhã deste domingo (6) Miriam Ortiz de Miranda, aos 56 anos. Fazia parte de uma família tradicional e muito conhecida em Jardim Alegre. Miriam era filha do pastor Antônio Ortiz, líder da Igreja Assembleia de Deus local, e irmã de Meire Ortiz, esposa do prefeito Moises Santos.

De acordo com a família, na noite de sábado (5) Miriam passou mal e foi levada ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã. Durante a madrugada, ela precisou ser transferida para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. Seu quadro se agravou e o falecimento foi confirmado no início da manhã deste domingo.

Miriam vivia há cerca de quatro anos no Conjunto José Pachulski. Antes disso, passou muito tempo morando em Curitiba.

O corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Santa Rita, em Jardim Alegre. O velório começa à noite, com um culto inicial previsto para as 19 horas. Na segunda-feira (7), um culto fúnebre será realizado às 8 horas, seguido do sepultamento marcado para as 9 horas.

Nas redes sociais, muitos amigos e moradores manifestaram seu pesar.

“Era muito querida sempre pronta para ajudar. Sua falta será sentida por todos,” comentou uma amiga.

Outra internauta escreveu: “Jardim Alegre perde uma pessoa de grande coração. Que a família encontre conforto neste momento tão difícil.”

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.