Ivan Maldonado Online

Jornalistas morrem em acidente de trânsito na BR-467,  no Paraná

O motorista, de 23 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou / Foto: CGN

Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-467, na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel, região oeste do Paraná, na manhã deste domingo, 12.

O motorista, de 23 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou. As duas mulheres, jornalistas que atuavam na região, acabaram sendo ejetadas do automóvel.

Os socorristas tentaram reanimar as vítimas com manobras de massagem cardíaca, porém, elas não resistiram e morreram no local.  Shara Karoliny Miranda, de 24 anos, trabalhava em uma emissora de TV local. Já Celeste Pereira, também de 24 anos, trabalhava em uma agência de publicidade na cidade.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate. Os homens apresentavam ferimentos leves e foram encaminhados à uma Unidade Hospitalar.

Para o atendimento da ocorrência, a pista ficou totalmente interditada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento dos corpos, que passarão por exames de necropsia e, em seguida, serão liberados aos familiares.

O Tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros, conversou com a equipe da CGN  e deu mais detalhes sobre o atendimento da ocorrência e como o acidente teria acontecido.

De acordo com ele, todas as vítimas teriam sido ejetadas, sendo que, possivelmente, antes de capotar, o carro teria batido no canteiro central.

Ele relatou que quando chegaram ao local, as mulheres estavam em parada cardiorrespiratória, desta forma, apesar das tentativas de reanimação, os médicos do Samu e do Siate apenas puderam constatar a morte.

As informações são do portal CGN RIC Mais.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima