Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Jovem de 18 anos morre dentro da piscina de clube em Borrazópolis

Jovem morreu dentro da piscina
Piscina do clube Caiçara/ Foto: Blog do Berimbau

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (14), dentro da piscina do Clube Caiçara em Borrazópolis.  As informações são do Blog do Berimbau.

A vítima identificada como Maicon Henrique,  foi retirado de dentro da água pelo policial militar da reserva, Roberto Sueck. O militar ainda realizou alguns procedimentos, antes da chegada da ambulância, mas a vítima não resistiu.

No local, havia cerca de cinco pessoas, entre  crianças e adolescentes. “Eu vi ele se batendo, achei que tivesse brincando, mas de repente notamos que estava com algum problema. Pouco depois ele afundou na água e não vou mais. Ele tinha um ferimento na testa, parece que bateu em algum lugar”, disse uma adolescente.

A  Polícia Militar (PM) esteve no local, os soldados Vladimir e Dário e acionaram  o IML e também a Polícia Civil. O caso será apurado. 

Maicon era morador da Avenida Rio Grande do Sul, ao lado da Gabriel Materiais para Construção, mas ultimamente havia mudado de endereço, para o Bairro Vila Santa. Ele também era praticante de Kung Fu.  

(Mais notícias da região)

Com informações: Blog do Berimbau

Jovem morreu dentro da piscina
Piscina do clube Caiçara/ Foto: Blog do Berimbau

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram