Ivan Maldonado Online

Jovem de 19 anos é a sexta vítima de homicídio em Maringá, em apenas uma semana

Alessandro de OIiveira, 19 anos, foi a sexta vítima de homicídio em Maringá durante a semana/ Foto: Reprodução Plantão Maringá

Um rapaz de 19 anos foi assassinado dentro de uma casa conhecida como ponto de usuários de drogas, na Vila Vardelina, em Maringá. É o sexto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana. A vítima foi morta com golpes na cabeça, provavelmente com uma pedra.

A vítima, Alessandro Vinicius de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (05). O crime teria ocorrido durante a madrugada, na casa, que fica na rua Caqui. Conforme a Polícia Militar, vizinhos teriam escutado gritos no interior da residência durante a noite, mas não chamaram a polícia.

O corpo do rapaz foi encontrado pela manhã, quando um morador da vizinhança acionou a PM. A equipe do Samu esteve no local, constatou o óbito e em seguida a área foi isolada pela polícia até que fossem realizadas as perícias pelo Instituto de Criminalística. O corpo foi levado para o IML de Maringá.

Com Informações Plantão Maringá

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.