Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro nas costas, na noite de domingo (20), em Candido de Abreu. O crime foi na Vila Mariana. A vítima foi identificada como Jadilene de Quadros.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime foi após uma briga entre o marido de Jadilene e o autor do disparo. Após a briga, homem foi até a casa dele, buscou uma arma de fogo.
Ao retornar para o local, chamou pelo morador, com quem tinha tido o desentendimento, mas quem saiu, foi Jadilene. A vítima então teria gritado alertando o marido.
Nesse momento, o autor efetuou quatro tiros, sendo que um deles atingiu a jovem nas costas. Após os disparos o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e, após constatar a morte, acionou a Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte precoce de Jadilene
“Hoje acordei com uma triste notícia. Ainda não consigo acreditar por que você se foi minha querida Vou lembrar cada momento que passemos juntas. Que Deus te Receba de braços abertos. Brilha estrelinha”
“A Jady sempre foi um doce de moça, vai deixar sdds , meus sentimentos”
“Que deus proteja vocês, de muita força a família. Moça com toda vida pela frente que ela descanse em paz”
“Uma linda jovem amada por todos tirada desse mundo , a dor causada é tão grande … Esperando a justiça divina e da terra. …. Estou chocada com a coragem de uma pessoa fazer isso ….. Deus pai”