Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Jovem de 21 anos é encontrado morto com sinais de agressão, em bairro de Apucarana

Jovem encontrado morto
Foto: TN Online

No início da tarde desta quinta-feira (23), um jovem, de 21 anos de idade, foi encontrado morto em um terreno baldio, na cidade de Apucarana, Norte do Paraná. O rapaz, identificado como Matheus Gregório Gomes, apresenta sinais de agressão, uma perna quebrada e indícios de ferimentos por arma de fogo.

O corpo foi encontrado em um terreno na Rua Maria de Marchi Miranda, localizada no Jardim Santos Dumont III. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), além do delegado adjunto Felipe Ribeiro Rodrigues, se encontram no local para averiguar a situação. O caso é tratado como homicídio.

A vítima estaria desaparecida desde a última terça-feira (21), e a família que mora nas proximidades estaria a sua procura. Há suspeitas que o corpo tenha sido desovado no local entre a noite da quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta-feira (23), uma vez que a rua é bastante movimentada.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar, Almir Freitas, o homem teria antecedentes criminais, mas não há confirmações de que as passagens seriam a motivação para as agressões e homicídio.

(Mais notícias da região)

Com informações TN Online

Gostou da matéria. Compartilhe!