Ivan Maldonado Online

Jovem de 23 anos é morto a tiros na madrugada deste sábado, em Arapongas

Jovem de 23 anos é morto a tiros na madrugada deste sábado
Crime ocorreu em uma lanchonete que fica às margens da PR 218 / Foto: Rerpodução

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e outro de 28 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (21) em Arapongas. O crime ocorreu em uma lanchonete que fica às margens da PR 218, próximo ao aeroporto da cidade, segundo a

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), no local os policiais se depararam com um grande número de pessoas na lanchonete e um homem caído, vítima de disparo de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito, já que a vítima estava em óbito. A polícia não divulgou no boletim quantos tiros foram dados na vítima.

Segundo testemunhas que estavam no local, um outro homem de 28 anos que estava próximo, foi atingido por bala perdida na região do tórax e encaminhado ao hospital por amigos.

A Polícia Científica esteve no local e o crime será investigado. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.