Um jovem de 24 anos, que morreu carbonizado na madrugada deste domingo (19), foi identificado como Paulo Henrique Santos. O incêndio aconteceu na Rua Catanduva, na equina com a Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
Um homem, de 47 anos, que também estava na casa, mas pelo lado de fora, foi encaminhado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu queimaduras nas mãos e face.
Segundo o Subtenente Camillo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas e controlou as chamas na residência. “Quando chegamos o local já estava tomado pelas chamas, adentramos ao local, mas infelizmente o homem já estava em óbito, deitado em sua cama. A causa será apurada pela Polícia Científica”, informou o bombeiro.
Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio, que demorou aproximadamente duas horas para acabar por completo.
Vizinhos relataram que a casa estava sem fiação e, a princípio, os moradores haviam acendido velas no interior da residência. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Com informações TN Online