Uma colisão frontal entre um BYD Dolphin Mini e uma Chevrolet Tracker por volta das 9 horas deste sábado (24), deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na rodovia BR-158, no anel viário de Campo Mourão (PR), próximo ao trevo de acesso ao Barreiro das Frutas.
Jean Carlos Henke, 27 anos, morador de Rolândia, conduzia um BYD Dolphin Mini, que acabou colidindo de frente com a Chevrolet Tracker. Ele morreu ainda no local ao acidente. Junto dele viajava uma mulher, que foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital de Campo Mourão pelo Samu.
Os dois carros ficaram completamente destruídos. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Com o impacto, o motor de um dos veículos se soltou completamente da estrutura do carro, ficando caído no acostamento.
Ainda, de acordo com informações da Tribuna do Interior, a Tracker era conduzida um médico, que trabalha na cidade de Iretama. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar de Campo Mourão reclamando de fortes dores no abdômen.
* Com informações TN Online e Tribuna do Interior