A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada na tarde de quarta-feira (5) após uma mulher que se encontrava no trabalho receber informações de vizinhos sobre uma possível situação de abuso envolvendo sua filha.
Segundo o boletim da PM, os vizinhos informaram a mulher, que a jovem havia chegado em casa acompanhada de um homem idoso. Ela aparentemente estava embriagada e com as roupas desarrumadas. O homem deixou o local logo em seguida, e os vizinhos ajudaram a moça a entrar em casa.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial localizou o idoso, que afirmou ter encontrado a jovem perto do Sesc e que apenas a ajudou a voltar para casa. Ele negou qualquer tipo de contato inapropriado.
Devido ao estado de embriaguez da jovem, os policiais a levaram para atendimento na UPA de Ivaiporã. Após avaliação, a médica constatou que não havia sinais de violência sexual ou lesões físicas.
Mais tarde, já em condições de fala, a jovem confirmou à polícia que estava bebendo com a neta do homem e que ele apenas a acompanhou até a residência.












































