Na noite deste domingo (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto e vias de fato em Ivaiporã. O caso envolveu um jovem e seu padrasto, que entraram em luta corporal após o furto de diversos objetos da residência.
De acordo com a PM, a mãe do rapaz informou que ele havia subtraído dois pares de tênis da marca Nike, um ventilador, outro vermelho, e dois liquidificadores, todos da marca Mondial da residência.
Após tomar conhecimento do furto, o padrasto confrontou o enteado, o que resultou em uma briga com lesões no rosto do autor.
Ao ser questionado pelos policiais, o jovem confessou ter trocado os objetos furtados na Vila Monte Castelo por pedras de crack, mas se recusou a fornecer detalhes sobre a pessoa ou o local onde realizou a troca.
A mãe relatou ainda que o filho fazia uso de tornozeleira eletrônica e, no mesmo dia, havia rompido o dispositivo.
Diante do desejo de representação, o autor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesão corporal e, posteriormente, encaminhado à central de flagrantes, junto com a tornozeleira rompida, para os procedimentos de polícia judiciária.