Um rapaz de 27 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) depois de agredir e ameaçar de morte a amásia de 22 anos e os familiares dela. A prisão aconteceu na madrugada de quinta-feira (1).
Segundo o boletim de ocorrência da PM, a confusão teve início na noite anterior em um hospital, quando o casal estava acompanhado de uma mulher e um primo, e sem motivo nenhum, o jovem visivelmente embriagado passou bater na amasia, e também a ameaçou de morte.
O primo interviu e levou a vítima para a casa da mãe na Rua Santa Terezinha, porém por volta das 0h30 ele chegou no local armado com facas ameaçando todos de morte, dizendo “de hoje vocês não escapam, vou matar cada um de vocês” .
A PM foi acionado e encontrou o agressor no portão da residência. Emrevista pessoal foram localizados uma faca, um facão e um canivete.
Mesmo após ser colocado no camburão continuou as ameaças direcionada a convivente e familiares, dizendo que assim que ele saísse iria matar a todos. O agressor foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.