Ivan Maldonado Online

Jovem grávida de três meses morre em acidente na BR-467 no Paraná

Acidente foi no início da manhã desta quinta-feira / Reprodução vídeo CGN

 Uma jovem motociclista, identificada como Juliana Amaral de Lima, de 26 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), em um acidente na BR-467, em Cascavel. Juliana estava grávida de três meses e era mãe de outros três filhos.

Ela conduzia sua motoneta e estava a caminho do trabalho quando colidiu com um veículo Renault Megane em um ponto de acesso à rodovia, no Bairro Canadá. A condutora do Megane, que seguia na pista sentido Toledo, afirmou que não conseguiu evitar a colisão, atingindo em cheio a mobilete.

Apesar da rápida chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, Juliana não resistiu aos ferimentos graves e faleceu no local.   No Megane, além da condutora, estavam um passageiro de 31 anos e uma passageira de 28 anos. O passageiro sofreu ferimentos na testa, os demais ocupantes do carro não se feriram.

O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial e posterior liberação à família para o sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre a dinâmica completa da batida.

Com informações CGN

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima