Nicolle Moraes, de 18 anos, estava internada desde o dia 22 de junho. Família autorizou a doação de órgãos
A jovem Nicolle Moraes, de 18 anos, morreu após um acidente com patinete elétrico em Arapongas, no norte do Paraná. A morte foi confirmada pela família ao TN Online nesta quarta-feira (1º). Ela estava internada desde o dia 22 de junho, quando bateu o patinete contra um Ford Ka.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Chororó Preto e Galo Campina. Socorrida pelo Samu, Nicolle foi levada em estado grave ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), onde permaneceu internada.
LEIA MAIS: Academia da Saúde amplia estrutura e reforça atendimento à população em Ivaiporã
Segundo a família, a jovem teve morte cerebral confirmada na terça-feira (30). Os parentes autorizaram a doação de órgãos. Até a publicação desta reportagem, os horários de velório e sepultamento não haviam sido informados.
Em nota, a família pediu respeito e empatia neste momento de luto, principalmente por conta de a tragédia ter ocorrido após um acidente de patinete elétrico, evitando julgamentos equivocados sobre a fatalidade.
Os familiares também destacaram que Nicolle era uma jovem “amada, gentil e bondosa” e lamentaram a perda.
Com informações TN Online

























