Foi identificado o jovem de 24 anos que morreu após ser baleado na noite de sábado (6) em Apucarana, no norte do Paraná. Mateus Maciel chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu na sequência.
O homicídio aconteceu na Rua São Pedro, no Distrito de Vila Reis, bairro onde Mateus morava e era conhecido por ‘Amigão’.
Segundo informações da equipe do Samu, repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima teria levado dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Porém, o rapaz não resistiu aos graves ferimentos causados pelos tiros e morreu horas depois na unidade hospitalar.
A Polícia Civil investiga o crime, algumas testemunhas foram ouvidas, e a polícia trabalha para identificar os envolvidos e motivação que levou ao assassinato.
Mateus era muito conhecido na Vila Reis, conversava com várias pessoas no bairro. Ele tinha problemas cognitivos (pessoa que apresenta dificuldades em funções mentais como atenção, memória, raciocínio, linguagem e resolução de problemas).
Com informações TN Online