Nathan dos Santos, 26 anos é o nome da vítima que foi foi morto com golpe de faca em Rosário do Ivaí na noite de domingo (28).
A Polícia Civil (PC) investiga o caso, que é o primeiro assassinato registrado na cidade neste ano. De acordo com o delegado Ricardo Toledo, o assassinato teria sido motivado por um desentendimento entre os dois homens.
“A princípio seria em decorrência de um desentendimento motivado por uma moça que era ex dos dois. O autor estava conversando com a moça, e a vítima teria passado e abraçado ela, aí durante o início da tarde teria havido uma discussão e, já a noite, houve uma nova discussão onde a autor de posse de uma faca que já estava com ele acabou desferindo um golpe no peito [da vítima], que o levou a morte”, relatou Toledo à reportagem do TNOnline.
O crime aconteceu por volta as 19 horas de domingo. O autor do crime um homem de 42 anos foi preso em flagrantes.
Entenda o caso
A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região da praça central de Rosário do Ivaí, quando populares chamaram a viatura e disseram que um homem conhecido teria efetuado uma facada em uma outra pessoa.
Quando os policiais se deslocavam para o local viram o suposto autor correndo. Foi feita a abordagem e retirada a faca com 15 centímetros de lâmina e total com o cabo de 28 cm.
O detido foi colocado no compartimento de presos e os policiais se deslocaram atrás da câmara municipal, onde estava a vítima caída.
Foi acionado a ambulância que junto com a equipe fez o socorro da vítima. Duas equipes médicas tentaram reanimar a vítima, porém ele não resistiu.
Os policiais também acionaram a Polícia Civil, bem como o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo que se encontrava no hospital.
O autor da facada foi encaminhado a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal, para as medidas de polícia judiciária.

Com informações TN Online