Bruno Rodrigues, 27 anos, morador de Ivaiporã morreu na noite deste sábado (2), no Hospital da Providência de Apucarana, em consequência de ferimentos causados por agressão física
O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), por volta das 23 horas, na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Ivaiporã. A PM foi chamada ao local, e em contato com a testemunha, que disse ser namorada do agredido que estava desacordado sendo atendido pelo Siate, relatou que os envolvidos são amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas no posto de combustível.
A vítima apresentava lesões no rosto e cabeça ocasionada por uma pedrada. A namorada disse ainda que não sabia o motivo da vias de fato.
A vítima foi encaminhada pelo Siate a um hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido ao hospital de Apucarana, mas não resistiu. A Policia Civil, está investigando o caso.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Bruno
“Vai em paz meu primo,que Deus venha confortar o coração da família e amigos“
“Que Deus conforte o coração dos familiares e muito mais da sua mãe que triste isso meu Deus Quanta crueldade descanse em paz Bruno”