Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Ladrão é preso após tentativa de assalto a mototaxista em Ivaiporã

Ladrão é preso após tentativa de assalto a mototaxista em Ivaiporã
A tentativa de roubo foi na estrada da Vila Rural / Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 23 acabou preso na tarde quarta-feira (9), por volta das 16 horas, depois que ele tentou roubar um mototaxista em Ivaiporã. A tentativa de assalto foi na estrada da Vila Rural.

O mototaxista de 44 anos, foi chamado pelo rapaz  para fazer uma corrida até a Vila Nova Porã. No local, mudou o itinerário e disse que precisaria que o levasse até a Vila Rural. Durante o percurso solicitou ao mototaxista que parasse na estrada, pois continuaria o trajeto a pé.

Ao descer da motocicleta anunciou o roubo, e de posse de uma faca tentou golpear a vítima. Momento que apareceu outro veículo fazendo com que o autor do roubo fugisse para um matagal sem levar qualquer pertence.

A Polícia Militar foi acionada, e efetuou diligências nas proximidades, onde foi possível localizar e identificar o autor do roubo, sendo de imediato reconhecido pela vítima. Indivíduo este de estatura mediana, magro e com várias tatuagens pelo corpo. Ele  foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS