Ivan Maldonado Online

Mãe é presa por conivência com abuso sexual contra a filha em Apucarana

De acordo com as investigações os abuso eram TN Online
De acordo com as investigações os abuso eram TN Online

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (25) por conivência com o abuso sexual da própria filha em Apucarana (PR). A polícia investiga o caso desde 2022 e a prisão ocorreu somente agora após sentença judicial. A mãe da vítima foi condenada a cumprir 14 anos de cadeia. Já o abusador, que é companheiro da mulher, foi condenado a cumprir pena de 25 anos.

De acordo com a delegada Luana Lopes, a vítima de estupro, uma menina que atualmente tem 12 anos de idade, denunciou que sofria abuso sexual do companheiro de sua mãe desde os sete anos de idade. A família era moradora do Distrito de São Pedro do Taquara.

“A mãe foi presa pelo crime de estupro de vulnerável. Ela foi investigada junto do padrasto da vítima. A adolescente relatou à polícia que sua mãe sabia dos abusos”, conta.

Ainda, de acordo com as investigações, os abusos eram frequentes. A vítima relatou que sofria abuso desde os sete anos de idade. Que seu padrasto tocava em suas partes íntimas e também a fazia tocar nas partes dele, dentre outros atos abusivos

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.