Ivan Maldonado Online

Mais de meia tonelada de maconha apreendida pela 6ª CIPM em Lidianópolis

Divulgação / 6ª CIPM

Uma ação conjunta da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) com a Agência Local de Inteligência e a Rádio Patrulha de Jardim Alegre resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha no início da manhã desta quinta-feira (20), por volta das 5 horas, em Lidianópolis.

As equipes policiais receberam informações sobre um indivíduo suspeito de tráfico de drogas que estava em um veículo Fiat/Cronos na Rodovia PR-466.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram 517 kg de maconha, além de outros objetos de procedência duvidosa. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.  

O Tenente Bruno Franceschet, sub-comandante da 6ª CIPM, parabenizou as equipes pelo trabalho realizado e destacou a importância da colaboração da comunidade com a Polícia Militar.

“Gostaria de enaltecer o trabalho da equipe e agradecer ao cidadão de bem que nos repassou as informações. Essa parceria entre a PM e a sociedade é fundamental para o combate ao crime”, disse o Tenente.

Divulgação / 6ª CIPM
Divulgação / 6ª CIPM

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima