Ivan Maldonado Online

Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento de água em Ivaiporã na terça-feira

falta água
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Sanepar informa que, em função de paradas programadas pela Copel, haverá desabastecimento de água no distrito Jacutinga, em Ivaiporã, na terça-feira (4).

Os serviços programados pela concessionária de energia afetarão unidades dos sistemas produtores de água entre 9 e 15 horas. A previsão é normalizar a distribuição de água durante a noite.

Só ficarão desabastecidos clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.