Na manhã de segunda-feira (24) um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), onde denunciou a esposa por ameaça.
O homem relatou aos policiais que é casado há 11 anos e há algum tempo a esposa passou a ameaçá-lo e agredi-lo, e que tem três filhos com mulher.
Ainda segundo o denunciante, a mulher ameaça cortar a garganta, furar os olhos dele e parte para agressão física com murros, tapas e empurrões.
Em uma das discussões, ela quebrou o aparelho celular dele. Disse ainda que já tentou se separar, mas não deu certo por conta das ameaças e medo de deixar os filhos sob os cuidados dela.
Diante dos fatos e para se resguardar futuramente procurou a equipe policial.
Outro caso: Homem não aceita fim de relacionamento, agride mulher e acaba na delegacia
Por volta das 13h30, a PM de São João do Ivaí recebeu informações que na rodoviária havia um casal brigando, e que o homem estava agredindo a mulher.
No local, a equipe flagrou um casal discutindo e a mulher por sua vez disse que de fato foi agredida e que o homem estava a perseguindo e ameaçando.
A mulher alegou que eram conviventes, mas que o autor não aceita o término da relação e fica lhe perseguindo.
Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.