Ivan Maldonado Online

Médico cardiologista de Ivaiporã vence a Covid-19

O médico José Francisco Siqueira saindo do hospital / Foto: Facebook/Pilar Siqueira Mercer

O médico cardiologista José Francisco Siqueira de Ivaiporã que estava internado desde de dezembro, no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba, com diagnóstico de Covid-19 recebeu alta.

A informação foi postada no Facebook na noite de quinta-feira (7) pela filha  a médica Pilar Siqueira Mercer,  com a foto médico ivaiporaense saindo do hospital.  

Depois de 24 dias de internamento, sendo 13 de UTI, muito susto, muita angústia e muito medo, hoje levamos vc pra casa! Meus sinceros agradecimentos pra todos que mandaram mensagem de apoio, à todas as orações e toda ajuda que tivemos nesse momento tão difícil! À equipe do Instituto de Saúde Bom Jesus, muito obrigada pelo cuidado e carinho! E aos meus amigos do Hospital da Cruz Vermelha, não tenho nem como começar a agradecer! Vcs fizeram o inimaginável pra devolver meu pai pra mim!”, postou a filha Pilar Siqueira.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.