Ivan Maldonado Online

Médico de 34 anos é encontrado morto em hotel de Cascavel

O médico foi encontrado por funcionários do hotel / Foto: Reprodução CGN

Um hóspede foi encontrado morto no sábado (9) em um hotel na região central de Cascavel (9). A vítima foi identificada como Matheus Dietrichkeit Zucchi, de 34 anos, era médico de Toledo que atuava  na rede hospitalar de Cascavel e se hospedava com frequência no hotel.

Zucchi foi encontrado sem vida por funcionários do estabelecimento comercial depois de ficar dois dias sem dar notícias.

O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados ao endereço. Equipes das polícias Militar e Civil também estiveram no local para registrar a ocorrência.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. 

A princípio, a morte seria por causas naturais, mas o fato agora será investigado pelos órgãos competentes.

* Com informações CGN

(Mais notícias do Paraná)

O médico

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.