Ivan Maldonado Online

Médico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas

Médico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas
Hospital Municipal Santo Antônio, de Manoel Ribas / Foto: Ivan Maldonado/ Arquivo

O médico plantonista e neurocirurgião Emerson Luiz de Souza de 46 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (02), enquanto realizava seu trabalho no Hospital Municipal Santo Antônio, de Manoel Ribas. De acordo com a equipe que o socorreu, ele pode ter sofrido um mal súbito.

Os colegas do hospital relataram que o médico teria ido ao banheiro e como estava demorando muito para retornar, foram verificar o que estava acontecendo e o encontraram caído. Souza sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para que exames apontem a causa da morte.

O médico atuava na região de Ivaiporã desde o ano passado, quando veio do estado do Mato Grosso para substituir um colega de Maringá, também neurocirurgião, Lucas Augusto, de 32 anos que faleceu por complicações da Covid-19.

(Mais notícias da região)

* Com informações Blog do Berimbau

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.