Ivan Maldonado Online

Moradora aciona PM após invasão de quintal em Arapuã

Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/PMPR

Uma moradora de Arapuã procurou a Polícia Militar (PM) após duas mulheres entrarem em seu quintal sem permissão.

O caso ocorreu por volta das 10h40 desta segunda-feira (1º). As mulheres se dirigiram até a porta da residência. A vítima informou que há um processo judicial sobre os direitos da casa.

A moradora recebeu orientações sobre os procedimentos legais. Ela manifestou interesse em representar judicialmente as mulheres pela violação de domicílio.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e confeccionou um Termo Circunstanciado no local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.