Maria Aparecida da Silva, 59 anos, procura parentes na região de Ivaiporã. Os pais dela saíram da região antes mesmo dela ter nascido, mas os parentes ficaram morando na região.
“É um desejo de meus irmãos mais velhos rever os parentes e saber mais sobre a família, porque sabemos pouca coisa. A gente sabe que é difícil achar tios e tias vivos, pela idade já devem ter falecido, mas ainda pode ser que morem ai na região nossos primos. Meus irmãos lembram dos nomes das cidade de Ivaiporã, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí, mas não sabem ao certo em qual cidade moraram” diz Maria Aparecida.
Os pais de Maria Aparecida são pernambucanos da região do Crato, a mãe dela que é falecida se chamava Antônia Francisca da Silva e o pai Israel Ferreira da Silva, que depois que mudaram para a cidade de Sengés, ele acabou abandonando a família. “Ele abandonou minha mãe com seis filhos. Nunca mais tivemos notícias dele”.
O avó por parte materna se chamava Manoel Vicente e avó Maria Julia Silva, os tios são Nesiano, Nelson, Doge, Carmelita e Adercio. Por parte do pai ela só sabe o nome de uma tia que se chamava Otilia.
Se alguém tiver alguma notícia ou informação sobre essas pessoas, pode entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99631 7898.