Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Morre aos 60 anos em Ivaiporã o garçom Jorginho

Morre aos 60 anos em Ivaiporã o garçom Jorginho
Jorge Farias, 60 anos

Morreu no início da noite desta segunda-feira (19), Jorge Farias, 60 anos, o garçom Jorginho, após lutar desde o início do mês contra a Covid-19. Jorginho estava internado desde o dia 3 de abril no Hospital Regional de Ivaiporã.

Jorginho era um dos garçons mais antigo de Ivaiporã, trabalhou em lanchonetes e em  vários restaurantes da cidade. Além de garçom, era um excelente churrasqueiro.

Muito conhecido na cidade, era admirado pela sua educação e  gentileza com que tratava clientes e amigos. Deixa a esposa Luzia e  as filhas Daniele e Gabriele.

O sepultamento de Jorginho está marcado para a manhã de terça-feira (20), no Cemitério Municipal de Ivaiporã por volta das 10 horas.

A morte de Jorginho gerou grande comoção nas redes sociais

“Descanse em paz primo. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; 2Timóteo 4 . O Senhor o receba de braços abertos na pátria celestes”

“Q notícia triste! Que Deus o receba em sua plenitude e ampare sua família. Grande Jorginho, pessoa do bem que fará falta em nosso meio”

 “Meus sentimentos que Deus abençoe e conforte toda família neste momento de tristeza e dor”

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS