Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Morte de jovem de 26 anos por Covid-19 causa comoção

Morte de jovem de 26 anos por Covid-19 causa comoção
Abner Oliveira Beló, 26 anos / Foto: Redes Sociais

Abner Oliveira Beló, 26 anos morreu vítima da covid-19 na quarta-feira (9). Abner trabalhava na prefeitura de Borrazópolis e era membro da Igreja Assembleia de Deus.

Segundo o pai, a família inteira havia se infectado pelo vírus, mas apenas Abner teve o quadro agravado e foi internado em um hospital.

No dia 3 de junho o médico, que acompanhava Abner, informou a família que sua situação era irreversível, apesar de ter conseguido resistir até esta quarta-feira.

Abner deixa a esposa Debora Marques e duas filhas.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para homenagear o jovem.

“Vai fazer muita falta. Mas estará sempre em nossos corações e na nossa memória . O menino do sorriso fácil e do coração gigante. A essa hora já deve estar louvando com nosso Deus. Olha por nós aí de cima e dê força pra sua esposa sua mãe seu pai e seus irmãos. Amamos vc pra sempre. Descansa guerreiro vc lutou muito e bravamente”

 “O covid está levando nossos entes sem dó! Vai em paz primo Abner Oliveira Beló e olhe por nós ai de cima. Aos demais da família sinta-se meu abraço e carinho nesse momento tão difícil”

“São tempos difíceis.”São tempos de dor e de tristeza. Mais um grande amigo e companheiro nos deixa… Abner Oliveira Beló fique em nossos corações, com seu humor, seu sorriso, sua fé!!! Que Deus nos conforte e aos familiares!!!…”

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS