A morte de Cassia de Jesus Dias, de 34 anos, moradora de Apucarana, gerou comoção na cidade. Ela faleceu nesta terça-feira (1º ) por complicações da Covid no Hospital da Providência, onde estava internada desde a última sexta-feira (29).
De acordo com a família, ela teria testado positivo para a doença há cerca de 15 dias. Na última sexta-feira passou mal e foi hospitalizada. Ainda segundo os familiares, Cassia é a 3ª vítima fatal da Covid-19 na família.
A jovem mãe deixa duas filhas pequenas e o marido. Cassia trabalhava costurando bonés, junto com a irmã.
Segundo informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está previsto para quarta-feira (02), às 9h30, no cemitério da Saudade, sem velório.
Amigos e familiares lamentam a morte precoce de Cássia através de mensagens nas redes sociais.
“Realmente a vida não nos pertence, sem chão com mais essa perda na familia! Vai em paz Cassia De Jesus Dias. Uma pessoa sempre sorridente, feliz que fazia de tudo pelas suas filhas e família. Sem palavras. Muita força Cintia Dias e família para passar por esse momento tão difícil. Mais uma vítima desse vírus maldito, até quando meu Deus”, postou uma amiga.
“Não era para nos deixar amiga Cassia De Jesus Dias, não era hora ainda. Não tá certo, tinha tanta coisa ainda pra viver, que saudade vai deixar aqui. Não dá pra acreditar, o céu hoje está lindo porque recebeu você. Obrigada Deus porque me deu a oportunidade de conhecer essa pessoa fenomenal”, escreveu outra amiga.