A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã deste domingo (30) um grave acidente no km 64 da BR-369, em Bandeirantes. A colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta e deixou a condutora da moto em estado crítico.
O acidente aconteceu por volta das 10h30. Segundo a PRF, a motociclista de 25 anos saía da pista para acessar uma estrada rural quando foi atingida por um caminhão Scania conduzido por um homem de 57 anos. O caminhão seguia atrás de outros veículos e entrou no acostamento para evitar uma batida traseira.
No entanto, por motivos ainda desconhecidos, o caminhão colidiu com a Honda Biz. A moto transitava sobre a linha contínua à direita, próxima ao acostamento.. Após o impacto, o caminhão saiu da pista e parou em uma canaleta de escoamento.
A motociclista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação, caiu com violência e sofreu ferimentos graves na cabeça. Como o quadro era crítico, uma equipe aeromédica foi acionada para o atendimento e transporte ao hospital.
A PRF sinalizou o trecho, registrou a ocorrência e informou que vai elaborar o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito para esclarecer as causas do acidente.

























