Ivan Maldonado Online

Motociclista morre em colisão frontal com ônibus no oeste do Paraná

Batida frontal foi no início da noite de sábado (29) / Foto: Reprodução

No início da  noite de sábado (28), um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito na PR-573. A colisão frontal entre moto e ônibus ocorreu por volta das 18 horas, entre os municípios de Braganey e Corbélia, no oeste do Paraná. O passageiro da moto ficou gravemente ferido. 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente. Segundo informou o motorista do ônibus, ele seguia sentido seguia de Corbélia para Iguatu quando em uma curva o motociclista perdeu o controle e acabou invadindo a pista resultando na tragédia. Um automóvel que seguia no mesmo sentido do ônibus colidiu na traseira, mas ninguém se feriu.

Equipes de socorristas do Samu e da Defesa Civil de Corbélia, foram acionadas, mas chegando ao local, o condutor da moto já se encontrava sem vida. 

O outro ocupante da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pela unidade de suporte avançado do Samu de Cascavel ao Hospital Universitário de Cascavel.  

As equipes da Polícia Militar de Corbélia e Braganey também estiveram presentes e controlaram o trânsito até a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima