Ivan Maldonado Online

Motociclista que morreu após acidente de trânsito em Apucarana é identificado

Valdecir Cecílio da Silva, 54 anos / Foto: Reprodução

Foi identificado o motociclista de 54 anos, que morreu após acidente de trânsito na sexta-feira (21), em Apucarana. Valdecir Cecílio da Silva pilotava uma moto que foi atingida por um carro, no cruzamento das ruas Tamoios e Timbiras, no Jardim Colonial. O corpo é velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e o sepultamento será às 17 horas deste sábado (22), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas de sexta-feira (21) e foi gravado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que o Renault Scenic invade a preferencial do motociclista e causa o acidente. Com o impacto, a vítima é arremessada por alguns metros após a colisão e cai no chão.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava inconsciente. O homem foi encaminhado ao Hospital da Providência em estado considerado gravíssimo. A morte foi confirmada à imprensa por volta das 17 horas.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima