Um motorista embriagado invadiu a área isolada de um acidente e atropelou o corpo da vítima que estava no chão na BR-476, na Lapa, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu por volta das 20h de domingo (15), no quilômetro 218 da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a área estava sinalizada com cones e contava com apoio do Corpo de Bombeiros para orientar o tráfego. Mesmo assim, o condutor de um Gol ignorou a sinalização, atropelou os cones e invadiu o local preservado.
O carro atingiu um Chevrolet Tracker envolvido no acidente anterior e também o corpo da vítima. Os agentes de segurança relataram que o motorista quase atropelou os socorristas que trabalhavam no local.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento ao motorista do Gol, mas ele recusou o encaminhamento para o hospital. A PRF realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,51 mg/L de álcool por litro de ar. Além disso, o condutor não possuía carteira de habilitação.
A equipe da perícia foi acionada e ficou responsável pelo corpo da vítima. O motorista do Gol foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano.
Com informações portal aRede