Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Motorista bêbado provoca acidente e ao se evadir quase bate em viatura da PM

Motorista bêbado provoca acidente e ao se evadir quase bate em viatura da PM
Imagem ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Um homem foi preso por embriaguez ao volante no início da noite de sábado (20), após bater em um carro e ao se evadir quase colidir com a viatura da Polícia Militar (PM). A situação foi por volta das 18h30, na Rua Durvalina Dias de Jesus na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de serviço em patrulhamento se deparou com um Fiat Uno que vinha na direção oposta totalmente perdido na via, a equipe imediatamente desviou do veículo evitando um acidente.

A viatura retornou e realizou a abordagem ao condutor do Uno que estava embriagado e mal conseguia ficar em pé. Neste momento compareceu ao local outro individuo, que informou que o abordado momentos antes havia batido no carro dele e se evadido.

 Oferecido o teste do etilômetro, o autor aceitou realizar, porém, não conseguiu concluir o teste por estar muito embriagado, conforme informações dos policiais.   

O carro  foi entregue ao irmão do autor que compareceu ao local . O motorista foi encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polcia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram