Um motorista de aplicativo teve o seu carro roubado por quatro passageiras, na noite de sábado (13), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 23h20, nas imediações da Praça do Café, local onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Conforme relato da vítima, quatro mulheres que estavam na área central, solicitaram uma corrida até o Jardim das Flores, que fica na mesma cidade. Durante o deslocamento, as clientes pediram para o motorista mudar o percurso e seguir até Marumbi.
O condutor, entretanto, avisou que seria cobrado um valor maior, uma vez que as passageiras pagaram R$ 10 pela corrida dentro da cidade. Diante da recusa das mulheres em pagar um valor maior, o homem parou o carro e pediu que elas saíssem.
A vítima relata que saiu do carro e pediu que as passageiras desembarcassem, no entanto ele foi derrubado e agredido com chutes e socos. Em seguida, as mulheres entraram no carro e fugiram com o veículo, um Fiat Uno Eletronic de cor verde, com placas de Jandaia do Sul.
Com informações TN Online