Ivan Maldonado Online

Motorista é preso em Ivaiporã após se recusar a fazer teste do bafômetro

embriaguez ao volante 1
embriaguez ao volante 1

Um motorista foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (16) em Ivaiporã, na Rua Francisco Jacob Goedert, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com informações da PM, a polícia recebeu denúncia sobre um veículo VW Voyage circulando de forma suspeita. Durante patrulhamento, o carro foi localizado na Rua Francisco Jacob Goedert.

O condutor foi abordado e, durante a revista, apresentou sinais claros de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade para se equilibrar. Sendo oferecido o teste do bafômetro, ele se recusou. Diante dos sinais de alteração psicomotora, foi lavrado um termo de constatação e o motorista recebeu voz de prisão.

Ele foi levado à central de flagrantes da 54ª DRP para as medidas legais cabíveis. O veículo foi liberado para outro motorista habilitado, que fez o teste do bafômetro, com resultado negativo.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Ivan Maldonado logo
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.